1. Parceiros da Clínica do Sucesso

Um parceiro da Clínica do Sucesso atua no processo de distribuição dos cursos oferecidos pela CSAM, sempre com o objetivo de oferecer cursos de forma qualificada e eficiente. 

- Funções: As principais funções de um parceiro da Clínica do Sucesso são: visitar clientes e potenciais clientes, informar sobre cursos, fazer demonstrações dos novos cursos e gerar interesse, sondar necessidades e expectativas, oferecer soluções através dos cursos, fazer cadastro dos interessados e fechar vendas.

- Autonomia: Os parceiros da Clínica do Sucesso não são funcionários da Escola, por isso não precisam cumprir horário de trabalho ou metas (não há subordinação entre o parceiro e a empresa). O parceiro possui autonomia para o exercício de suas atividades. Nossos parceiros podem ser tanto por pessoas físicas (autônomos) como pessoas jurídicas (empresa).

 

2. Como faço para ser um parceiro?

- Mente empreendedora: Antes de começar sua jornada, é importante ativar sua mentalidade empreendedora, pois essa pode ser uma dificuldade em seu caminho se não estiver preparado para ser dono de seu próprio negócio e disponibilizar um tempo para administrá-lo.

- Treinamento: Não se preocupe, pois mesmo começando do zero você terá um ESPECIALISTA para lhe orientar. Um especialista da Clínica do Sucesso o treinará e você terá muito mais prazer em iniciar seu negócio.

- Cadastro: A primeira coisa é se cadastrar como aluno e fazer o curso gratuito Parceiros Clínica do Sucesso. Após fialisar o curso e receber seu certificado por email você deverá agendar um horário para uma entrevista no escritório de entrega de ecertificações e se for aprovado receberá seu logins de acesso ao sistema como um parceiro. Dai é só começar a ganhar dinheiro.

 

3. O que a Clínica do Sucesso faz?

A Clínica do Sucesso produz Cursos Digitais e distribui de forma gratuita o conteúdo para os alunos estudarem online de onde estiverem.

Nossos parceiros divulgam os cursos, cadastram seus alunos e recebem uma margem dos valores pagos pelos alunos que cadastrou e terminaram o curso reebendo o certificado. Todo o processo é feito via sistema onde o parceiro acompanha em tempo real todo o processo de estudo do aluno. Da matricula ao recebimento do certificado.

 

4. Faça marketing boca a boca.

Uma vez que você decidiu tocar o seu negócio, conte para as pessoas que você conhece! Dessa forma, você espalhará a notícia que, eventualmente, poderá chegar aos ouvidos de pessoas chave para seu negócio. A cada venda que fizer, peça um depoimento para seus alunos sobre o que achou do cruso online e como este ajudará em suas vidas. Exponha as declarações em seu site e redes sociais para gerar credibilidade e empatia para outros prospectos!

Lembre-se daquele seu amigo que estar desempregado e precisa se reciclar para voltar ao mercado de trabalho, ou daquele que precisa adquirir uma nova profissão.

 

5. Aposte nas redes sociais

As redes sociais são uma ótima aposta para quem deseja angariar fãs. Além de serem simples de administrar, você poderá interagir mais ativamente com seus seguidores e entender como se comportam. Quanto mais engajamento gerar, mais fácil será de indicar um curso que tenha relação com seu público. Alguns pontos de atenção devem ser considerados na hora de escolher suas redes sociais:

  • Identifique quais canais o seu público, de fato, utiliza;

  • Defina qual a melhor maneira de conversar com seu público;

  • Tenha foco: prefira utilizar poucos canais, postando conteúdo com qualidade e de forma consistente, ao invés de ter vários perfis fracos;

  • Atente-se às particularidades de cada rede: estude cada uma e adeque seu conteúdo àquele canal específico.

O trabalho nas redes sociais deve ser realizado com persistência, pois ele acontece gradualmente. Preocupe-se sempre em melhorar cada vez mais seu conteúdo, sempre pensando em gerar empatia com seu público.